Tire suas dúvidas

R: Transação não aprovada pela operadora:

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:

Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor. (Fonte: Pag Seguro)

R: O titular do cadastro deverá entrar em contato diretamente com o escritório central para obter as devidas orientações. Telefone/WhatsApp (12) 2123-9205.

R: Neste caso, o local não constará na relação de estabelecimentos credenciados. Caso haja interesse em realizar o credenciamento basta acessar a opção FILIE-SE ou enviar um e-mail para comercial@econlife.com.br ou pelo WhatsApp (12) 2123-9205.

R: Ao fazer o contato com a Rede de Serviços de Saúde procure verificar o valor da consulta ou exame na forma particular e depois informe que possui o Cartão de Benefícios Econlife para avaliar o percentual de desconto.